TRE-MS lança processo seletivo para estagiários de nível superior

Bolsa-auxílio é de R$ 850,00 por 5h diárias

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior para a área de informática. Os selecionados cumprirão jornada de 30 horas semanais, divididas em 5 horas diárias, com bolsa-auxílio de R$ 850,00 e auxílio transporte. 

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (9) e poderão ser efetuadas, exclusivamente, por este link, até do dia 19 de abril. De acordo com o TRE-MS, os selecionados comporão cadastro reserva da instituição, haja vista que todos os candidatos aprovados no processo seletivo de 2017 já foram convocados.

De acordo com o edital, publicado na edição desta quarta-feira (4) do Diário da Justiça, há vagas para estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação.

Ainda há vagas para candidatos que cursem Sistemas para Internet, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, além de Tecnologia em Sistemas para Internet. Haverá reserva de vagas para pessoas com deficiência, negros e indígenas.

Segundo o TRE-MS, a seleção é exclusiva para candidatos regularmente matriculados (com frequência regular) em cursos de nível superior, em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiados a partidos políticos.

As provas serão aplicadas no dia 20 de maio, às 8h, na universidade Unigran Capital, situada à rua Abrão Júlio Rahe, 325, em Campo Grande. 

(Foto: Divulgação/TRE-MS)

Mais notícias