Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Tempestade com fortes ventos deixa casas destelhadas e derruba muros e poste

Uma tempestade destelhou casas, derrubou árvores, poste e muros na tarde desta quinta-feira (06) em Costa Rica, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande. A força dos ventos e da água destelhou casas, derrubou árvores sobre veículos e até mesmo muros caíram.

Parte da cidade ficou sem energia e o Corpo de Bombeiros trabalha para retirar as árvores. Não há informações de feridos e os prejuízos são apenas materiais.

De acordo com o site MSTodoDia, no Bairro Jardim Buenos Aires 2, na saída para Chapadão do Sul, inúmeras casas foram destelhadas. Em uma residência do bairro, o muro reforçado, com aproximadamente três metros de altura, caiu, atingido um veículo modelo Gol que estava estacionado próximo. O morador se assustou e chegou a comparar a ventania a um tornado, em face do alto poder destrutivo que assustou a todos.

Já no Bairro São Francisco, um poste caiu sobre os fios de alta tensão, deixando a região sem energia elétrica. Na Rua José Pereira da Silva, dois carros e uma moto foram atingidos por uma árvore e ficaram completamente danificados.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há previsão de mais chuva para região, em razão do deslocamento das precipitações para a região norte. (Foto: MS Todo Dia)

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...