Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Rua Rui Barbosa recebe pontos de ônibus da 14 de Julho

Ela volta a ser a principal via de transporte coletivo

Mudanças no fluxo do transporte coletivo devem ocorrer nas próximas semanas em Campo Grande, com o avanço das obras do projeto Reviva Campo Grande, na Rua 14 de Julho, é o que ficou decidido em reunião realizada na CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) na última terça-feira (31).

As linhas que circulam na Rua 14 de Julho serão transferidas para a Rua Rui Barbosa, que será novamente a principal via de transporte coletivo. O ponto Peg-Fácil localizado em frente à Praça Ary Coelho será desativado e também transferido para a rua paralela.

Segundo informações do diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine Bruno, as mudanças devem ocorrer em breve, sem precisar a data. Ainda de acordo com Janine, será preciso observar se o fluxo do trânsito vai funcionar com os pontos na Rui Barbosa.

O Consórcio Guaicurus e a Agetran vão melhorar o acesso às informações do transporte, com os horários e as alterações das linhas para que ninguém seja prejudicado.

A Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) atendeu à solicitação da Associação dos Empresários da Rua José Antônio Pereira, que cobrava melhorias na iluminação, e informou que fará podas das árvores. A rua é conhecida em Campo Grande por ter muito comércio noturno. 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...