Estreia de semáforo em rotatória causa congestionamento e testa paciência de motoristas

Congestionamento ultrapassa 1 km e mais de 20 minutos de espera

Os semáforos instalados na rotatória da Coca-Cola em Campo Grande nesta sexta-feira (10), parece que não agradou os motoristas que trafegam no local. Nesta tarde, congestionamento de mais de 1 km testam a paciência dos motoristas que vão no sentido centro-bairro. As filas de carros começam em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

A reportagem do Jornal Midiamax foi ao local e conversou com motoristas que aguardavam na fila e no geral, motoristas afirmaram que a causa do congestionamento são os semáforos e o tempo desregulado dos equipamentos.

Uma condutora afirmou que estava há 20 minutos esperando na fila. Outro condutor teme que o congestionamento fique ainda mais quilométrico, pois o horário de pico está se aproximando e fluxo no trânsito deverá aumentar.

Alguns motoristas tentam desvio por uma rua paralela, a Rua Portuguesa, mas a via está passando por obra e ao tentar retornarem para a Costa e Silva, trânsito acaba ficando ainda mais confuso, apontou um motorista.

O diretor-presidente da Agetran( Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine Bruno, ressalta que esse é o momento de teste e, que os ajustes devem ser feitos no final de semana.

Leitor do Midiamax encaminhou vídeo registrando o tamanho da fila de carros que esperam para atravessar rotatória.

Prefeitura testa semáforos na rotatória da Coca-Cola e provoca um congestionamento de mais de 1km na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande

Posted by Jornal Midiamax on Friday, August 10, 2018

Mais notícias