Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Papai Noel chega ao centro de Campo Grande para estimular comércio

Apesar das obras, o trânsito está livre e as lojas estão funcionando para as vendas de Natal

A 18 dias do Natal, o Papai Noel chegou ao centro da cidade nesta sexta-feira (7). O objetivo da ação é estimular o comércio e mostrar que apesar das obras, o trânsito está livre e as lojas estão de portas abertas para receber os consumidores.

Como o Natal é uma das épocas com a melhor venda para os comerciantes, a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e a Prefeitura Municipal de Campo Grande apoiaram a chegada do Papai Noel e o receberam no shopping da região central. O bom velhinho saiu do quartel de bombeiros e passeou pelas ruas da 14 de julho, Maracaju e Calógeras, onde acenou para crianças e adultos.

De acordo com o presidente da CDL, Adelaido Vila, o objetivo do evento é mostrar aos campo-grandenses que as ruas do centro, especialmente a 14 de Julho, estão liberadas para pedestres e carros. “Queremos que os consumidores saibam que o comércio central está preparado para atender, com ruas e calçadas liberadas, além de oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis e diversas promoções”.

O bom velhinho foi recebido pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), o presidente da CDL e empresários da região no shopping da região central e ainda tirou fotos e distribuiu balas para as crianças.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...