Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Mulher que ateou fogo no próprio corpo está em estado grave na Santa Casa

Passa por avaliação da equipe de cirurgia plástica

A mulher que ateou fogo no próprio corpo em uma fazenda em Alcinópolis, cidade a 353 quilômetros de Campo Grande, foi transferida em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. A mulher de 59 anos, estava internada no Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim.

Ela encontra-se na ala vermelha e passa por avaliação da equipe de cirurgia plástica. Segundo o site Edição MS, o estado da mulher de 59 anos é considerado grave, pois ela teve queimaduras de segundo e terceiro graus em diversas partes do corpo.

A equipe médica da Santa Casa da capital confirmou o diagnóstico feito por socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de que a mulher está com queimaduras entre 50 e 60% do corpo.

Caso

A mulher de 59 anos deu entrada com queimaduras de terceiro grau em mais de 60% do corpo, no Hospital Regional Álvaro Fontoura na tarde da última quarta-feira (24).

O caso aconteceu em uma fazenda na zona rural de Alcinópolis, e, segundo testemunhas, ela foi quem ateou fogo ao próprio corpo.

Ela teria jogado combustível no próprio corpo e depois colocado fogo. Ela foi socorrida por funcionários da fazenda e levada ao encontro do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo o site Edição de Notícias, os socorristas afirmam que o estado da vítima é grave, apesar dela estar consciente.

Trabalhadores da fazenda disseram que viram a mulher com o corpo em chamas, pedindo por socorro. Um deles começou a jogar água, enquanto outro abafava o fogo com uma camisa.

Segundo o marido da vítima, a esposa sofre de depressão há alguns anos. Ela inclusive já teria passado por tratamento em Coxim e Campo Grande. (Foto: PC de Souza)

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...