Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Meteorologia alerta para instabilidade e chuva forte em 13 cidades de MS

Máxima prevista é de 32°C em MS

A meteorologia prevê chuva em Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (19). Para algumas regiões, as pancadas podem ser fortes. A “culpada” é uma grande área de instabilidade que está em progressão no Estado. O sol não deve aparecer com força durante o dia e as condições de chuva forte podem provocar baixa visibilidade nas estradas.

De acordo com o meteorologista Natalio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, os radares indicam agravamento das condições de chuvas fortes nos municípios de Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Maracaju, Sidrolândia, Dourados, Angélica, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul, Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Batayporã, Juti e Caarapó.

Segundo o meteorologista, a semana será úmida com muita nebulosidade e chuvas em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. A máxima prevista para segunda-feira é de 32°C.

Em Campo Grande, previsão de muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A máxima esperada é de 28°C.

Você pode gostar também