Leitor flagra documentos de alunos de autoescola descartados no meio da rua

Autoescola disse ter contratado empresa para limpeza 

Documentos e recibos, com dados de clientes de uma autoescola de Campo Grande, foram flagrados jogados a céu aberto, na Avenida Duque de Caxias, perto do IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul). O registro foi feito por um leitor do Jornal Midiamax na manhã desta quinta-feira (4).

Pelas imagens, é possível ver a grande quantidade de papéis descartados de forma irregular no local. Algumas, são notas fiscais antigas, de 2010, época em que era possível pagar pouco mais de R$ 500 pela habilitação AB (carro e motocicleta). Segundo o leitor, são mais de mil envelopes jogados pelo local.

Entre os papéis, há cópias dos documentos pessoais dos antigos alunos. Fato que causou a preocupação do leitor. “Vários envelopes com cópias de documentos, comprovante de residência jogados nesse terreno atrás do IFMS, na Duque de Caxias. É preciso denunciar, pois, são documentos suscetíveis a golpes”, diz.

A autoescola informou ao Jornal Midiamax que uma pessoa foi contratada na semana passada para fazer a limpeza do arquivo e que os documentos, que já possuem mais de cinco anos, seriam descartados e encaminhados para uma empresa de reciclagem.

O responsável pela empresa garantiu que iria ao local informado pelo leitor para verificar a situação. Segundo ele, ao chegar no terreno, um trator da Prefeitura já fazia a limpeza do local, que estava sendo utilizado para o descarte de lixo irregular de outros tipos de lixo. 

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão. Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 992074330.

Leitor flagra documentos de alunos de autoescola descartados no meio da rua
Mais notícias