Idosa é atropelada por carreta durante entrega de salgados

Cruzamento é conhecido por ser palco constante de acidentes

Uma ciclista, de 63 anos, foi parar embaixo de uma carreta, na tarde desta terça-feira (2), na Rua Rita Vieira Andrade, bairro Vila Carlota, em Campo Grande. A idosa ia fazer entregas de salgados quando se desequilibrou e acabou sendo atingida pela roda traseira do veículo.

Emerson Carlos, de 42 anos, relatou que trafegava pela Rua do Março quando atingiu a ciclista durante uma conversão à direita. O motorista só percebeu que havia atropelado a idosa quando ouviu gritos de socorro.

Ainda conforme o condutor, a vítima caiu ao lado do veículo, e não embaixo, o que evitou que algo pior acontecesse. Emerson contou que o cruzamento é rota dos caminhoneiros que saem dos mercados e vão em direção à BR. Moradores da região garantem que o local já foi palco de diversos acidentes de trânsito e esperam pela instalação de um semáforo na rua.

Com a força do impacto, o aro 15 da bicicleta ficou amassado e a idosa precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, a vítima não apresentou escoriações, mas reclamava de dores nas pernas.

Idosa é atropelada por carreta durante entrega de salgados
Mais notícias