Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Frente fria muda o tempo e previsão é de chuva neste sábado em todo MS

Neste sábado, máxima é de 32°C

O final do mês de março está sendo chuvoso em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, o sábado (31) amanheceu com garoa e temperatura de 21°C. De acordo com a meteorologia, uma frente fria chegou ao Estado mudando o tempo, na última sexta-feira (30).  

Na Capital e em várias cidades do interior chove desde a tarde a sexta-feira. As estações meteorológicas do Cptec/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) registraram, nas últimas 24 horas, acumulado de 43.8 mm (milímetros) de chuva em Aquidauana, 16.4 mm em Campo Grande, 29.4 mm em Coxim e 13.2 mm em Rio Brilhante.

Para este sábado, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no decorrer do dia oeste e sul do Estado.

Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas a partir da tarde. A máxima prevista é de 34°C.

Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas da manhã para tarde. A máxima é de 30°C.

Você pode gostar também