Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Clima em MS seguirá com manhãs frias e céu nublado até domingo

Termômetros poderão marcar mínima de 8° C

A frente fria que se instalou sobre Mato Grosso do Sul derrubou a temperatura média do Estado e de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o clima deve permanecer frio e úmido a partir desta quinta-feira (14) pelo menos durante a manhã, quando céu nublado deverá ser predominante em grande parte de Mato Grosso do Sul. As temperaturas devem variar de 8° C a 28° C, com ventos fracos e moderados.

De sexta-feira (15) a domingo (17), o tempo deverá permanecer nublado, havendo possibilidade de chuvas isoladas e instabilidades na região nordeste e sul do Estado. Na sexta (16), a temperatura deve cair mais ainda, com mínimas estimadas em 5° C até domingo, quando a temperatura pode voltar a subir e marcar 10° C pela manhã.

Em Campo Grande, a quinta-feira (14) deve amanhecer parcialmente nublada, com mínima de 13° C e máxima de 28° C. Somente à tarde o sol deverá aparecer, com a presença de poucas nuvens no céu. Também na quinta-feira, em Corumbá e região do Pantanal, o clima acompanha a Capital, com manhã parcialmente nublada e tarde e noite com pouca nebulosidade, e mínimas de 17°C e máxima de 25°C.

Na região sul e sudeste, a nebulosidade segue a tendência, mas os termômetros devem começar o dia na marca de 9°C e máxima estimada em 16ºC.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...