Central de Atendimento ao Eleitor opera normalmente nesta segunda-feira

Mais de 5,5 mil eleitores que tiveram título cancelado já se regularizaram

A CAE (Central de Atendimento ao Eleitor) atenderá normalmente nesta segunda-feira (30), véspera de feriado, em Campo Grande, no Parque dos Poderes.

O Cijus (Centro Integrado de Justiça) e os Fáceis Guaicurus, General Osório e Aero Rancho permanecerão fechados, segundo comunicado no site do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral).

A CAE abriu às 8h e permanecerá atendendo até as 17h, sem interrupções. Na terça-feira (1), feriado do Dia do Trabalhador, não haverá expediente. A Central de Atendimento fica na rua Delegado Alfredo Hardman, n. 180, no Parque dos Poderes.

Títulos cancelados

No CAE, aqueles eleitores que perderam o prazo para cadastramento da biometria e tiveram o título de eleitor cancelado podem fazer sua regularização. Até o momento, 5,5 mil pessoas buscaram a Central para se regularizar.

O prazo para regularização vai até o dia 9 de maio, mesma data em que se encerra também o alistamento do primeiro título. Transferências e solicitação de seções especiais para pessoas com necessidades especiais também podem ser feitas dentro do prazo.

Para fazer a regularização, é necessária cópia de documento oficial de identificação com foto, além de original e comprovante de residência atualizado. Homens entre 18 e 45 anos também devem levar cópia e original de quitação militar, caso estejam fazendo o primeiro título.

Mais notícias