Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Carro desgovernado atropela seis pessoas durante festa de São João em Corumbá

Sem conseguir subir a ladeira, carro perdeu controle e desceu de ré

Um carro desgovernado atropelou seis pessoas na ladeira Cunha e Cruz, em Corumbá, principal acesso ao circuito de festividades do Arraial do Banho de São João, na madrugada de sábado (23). O carro, que não conseguia subir a ladeira, deu ré e desceu desgovernado, atingindo quem festejava no local.

Embora outras pessoas tenham sido atingidas, somente as seis vítimas precisaram de atendimento médico.Entre as vítimas estão três adolescentes, de 14 e 15 anos, que sofreram lesões nos braços e cabeça. Uma jovem de 18 anos, que reclamou de dores na mão e no joelho, e uma mulher de 42 anos, que teve escoriações na cabeça e vômitos, precisaram ir a um hospital. Entre os atingidos, uma criança de 11 também precisou ser socorrida, pois sofreu cortes na cabeça e ferimentos leves no rosto. Todas as vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro conscientes.

O Corpo de Bombeiros informou não ter sido possível obter informações a respeito do veículo devido à grande quantidade de pessoas no local. Ao jornal local, Diário Corumbaense, o capitão Cleiton Douglas da Silva, diretor-executivo da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), informou que o local onde aconteceu o atropelamento não estava interditado porque a programação do segundo dia de festa já havia sido encerrada.

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...