Carreta da Justiça atende moradores de Corguinho nesta semana

Serão oferecidos diversos serviços do judiciário

A – serviço que oferece diversos atendimentos do Poder Judiciário- está a partir desta segunda-feira (14), em Corguinho –cidade a 96 quilômetros de Campo Grande. Os atendimentos seguem até a sexta-feira (18).

De acordo com informações do (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será oferecida assistência jurisdicional para tratar de assuntos criminais e cíveis, como ações de reconhecimento de união estável ou conversão em casamento, pensão alimentícia, execução de alimentos, conversão de separação judicial em divórcio, divórcio, reconhecimento de paternidade, investigação de paternidade e guarda.

O serviço faz parte do programa Judiciário em Movimento e tem jurisdição em todo o Estado e competência para apreciar e julgar todas as ações de natureza cível, criminal e juizados especiais distribuídas durante suas jornadas, assim como atuar em mutirões processuais, inclusive em processos do Tribunal do Júri.

Conforme o , a próxima comarca a receber os serviços será Paraíso das Águas – a 277 quilômetros de Campo Grande – entre os dias 28 e 30 de maio. Para finalizar os atendimentos nos primeiros seis meses, serão atendidas as comarcas de Jaraguari (4 a 8/06), Alcinópolis (18 a 22/06) e Figueirão (25 a 29/06).

Carreta da Justiça atende moradores de Corguinho nesta semana
Mais notícias