Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Abertas as matrículas dos convocados da 1° chamada do IFMS

As inscrições vão até o dia 28 de junho

As matrículas dos convocados da lista da primeira chamada do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para ingresso nos cursos de graduação começaram nessa sexta-feira (22) e poderão ser feitas até o dia 28 de junho. A seleção foi feita com base nas notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2017.

As inscrições estão sendo realizadas no Cerel (Central de Relacionamento) do campus do curso ofertado. Os endereços e horários do atendimento estão no edital de convocação publicados nessa segunda-feira (18).

Segundo o Instituto Federal, a manifestação dos que não foram chamados na primeira chamada serão feitas entre os dias 22 e 27 de Junho na página do Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

Caso haja vagas após três convocações, o edital do IFMS prevê a abertura de vagas remanescentes para candidatos que tenham participado das edições 2017, 2016 ou 2015 do Enem.

Foram ofertadas 120 vagas nos cursos superiores de tecnologia em Sistemas para Internet, em Campo Grande; Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Corumbá; e Gestão do Agronegócio, em Ponta Porã. O curso mais procurado foi o de Tecnologia em Sistemas para Internet do Campus Campo Grande, com 656 inscritos. A concorrência foi de 16,4 candidatos por vaga.

Para informações dos endereços e horários para realizar a matricula clique aqui.

*Texto de Larissa Silva

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...