Trabalhador reclama de demora em atendimento na Funsat

Queria dar entrada no seguro desemprego

Demora no atendimento para dar entrada no seguro desemprego, incomodou trabalhador que esteve na manhã desta quarta-feira (19) na Funsat (Fundação Social do Trabalho), localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. 

Segundo o rapaz, no local apenas um funcionário estaria prestando atendimento especifico para o trabalhador que gosse dar entrada no seguro desemprego. “É uma falta de respeito da Funsat para quem precisa dar entrada no seguro. Não tem funcionários. Apenas uma pessoa fazendo essa parte. Tem gente que está lá desde as 7h”, disse.

Funsat

Segundo a Funsat, eles teriam seis atendentes para o seguro desemprego. E a demora é em razão do sistema lento.

“Nós temos seis pessoas atendendo no seguro desemprego, como nossa carga horária é de 8h, temos o horário de almoço, temos um revezamento. Pelo menos três atendentes ficam. A demora é por conta do nosso sistema que está lento, e não existe nada que possamos fazer, já que ele é de âmbito nacional”, afirmou Ilda, ao Jornal Midiamax.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Mais notícias