Posto eleitoral da Fundação de Cultura funcionará neste sábado

O atendimento será das 8 às 14 horas

O posto do TER-MS (Tribunal Regional Eleitoral) irá atender neste sábado (21), para os eleitores que quiserem fazer a revisão eleitoral e o cadastramento biométrico. O atendimento será realizado na sede da Fundação de Cultura do Estado, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, Centro.

Os eleitores podem ir até o posto eleitoral das 8 às 14 horas, e o atendimento será feito por meio de distribuição de senha e por ordem de chegada.

O atendimento aos sábados faz parte das ações empreendidas pelo TRE-MS para aproximar os serviços da Justiça Eleitoral dos eleitores de Campo Grande, de forma que este realize a revisão biométrica dentro do prazo estipulado.
Na Capital, mais de 420 mil eleitores deverão comparecer a um posto eleitoral até o dia 18 de março de 2018 para fazer o cadastramento biométrico. Quem não fizer, terá ao título de eleitor suspenso.

O eleitor deve levar cópia e original de um documento oficial de identificação com foto e original do comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.

Serviço

Atendimento do posto do TRE-MS

Data: 21 de outubro (sábado)
Horário: das 08h às 14h
Local: Posto de Atendimento Eleitoral no prédio Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho – Av. Fernando Corrêa da Costa, nº  559 – Centro

 

Mais notícias