Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Mesmo com feriadão, casas lotéricas lotam para pagamentos de contas

Filas chegavam a ter 50 pessoas

Com o feriadão o movimento das casas lotéricas foi intenso nesta sexta-feira (8) em Campo Grande. As filas de espera de quase 1h não impediram a população de pagar suas contas.
 
O quinto dia útil seria hoje, mas maioria teve o salário adiantado para a quarta-feira (6) e resolveu aproveitar e não deixar para depois. “Eu recebi na quarta-feira, mas teve o feriado na quinta, então resolvi vir hoje. É só um boleto que tenho, mas tá tranquilo esperar”, disse Fernanda Freitas, 31 anos, vendedora.
 
Para a recepcionista Sara Rocha, 40 anos, a espera incomodou um pouco, mas ela acredita que a lotérica seja o melhor lugar para o serviço. “O pagamento caiu na quarta. Vim hoje para pagar tudo de uma vez. É ruim esperar, tá muito cheio, mas lotérica é um lugar rápido, você pode pagar tudo. Não quero esperar amanhã porque pode estar pior”, contou.
 
Em um dos locais, até a família do dono entrou na dança para agilizar o processo. De acordo com uma das funcionárias da casa lotérica o local já conta com oito caixas atendendo teve o reforço não só do dono do local como da irmã do mesmo. 

Você pode gostar também