Menino que perdeu mãe em acidente pode receber alta no início da semana

Criança teve fratura na clavícula

O menino de 3 anos que perdeu a mãe, Carolina Albuquerque, em um acidente na madrugada da última quinta-feira (2), pode receber alta no início da semana. A criança teve a clavícula quebrada e traumatismo craniano leve.

Informações da assessoria de comunicação do hospital confirmou que o estado de saúde do menino é estável. A criança está em observação devido a um traumatismo craniano leve que sofreu com a colisão.

Ainda de acordo com a assessoria, o menino deve receber alta no início da semana. Na sexta-feira (3), a criança foi transferida para uma ala particular do hospital. Carolina Albuquerque morreu no local do acidente.

O acidente

O acidente fatal ocorreu na avenida Afonso Pena, na madrugada da quinta-feira (2), em frente ao Shopping Campo Grande, em trecho onde há conversão que dá acesso à Rua Paulo Coelho Machado, antiga Furnas. Carolina estava com o filho quando teria avançado o sinal vermelho e sendo atingida por uma camionete Nissan Frontier em alta velocidade, conduzida por João Pedro da Silva Miranda Jorge, de 23 anos.

Após a colisão, João Pedro fugiu do local depois de ser ajudado por populares a sair do carro em que estava. De acordo com informações, ele estava em visível estado de embriaguez e dirigia a 160 km/h. informações são de que o autor estava fazendo ultrapassagens antes de colidir com o carro de Carolina.

Prisão

Um mandado de prisão foi expedido para o estudante de medicina, que se apresentou na delegacia na tarde de sábado (4). Ele ficou detido em uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, e assim que houver vaga em presídio da cidade, a transferência da delegacia para unidade prisional deve ser autorizada.

Mais notícias