Já cadastrou sua biometria? Segunda TRE-MS abre ‘postão’ no centro

Com capacidade para 1800 atendimento diários

Com um contingente de 430.537 eleitores que ainda necessitam realizar o cadastramento biométrico e a revisão eleitoral, o que representa 72%, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) monta novo posto na região central de Campo Grande. O novo local terá capacidade para 1800 atendimentos diários e vai funcionar na Fundação de Cultura.

O novo posto começará a atender a partir da segunda-feira (9) com 50 guichês trabalhando ininterruptamente, sendo local com maior capacidade operacional. Nos sábados também haverá atendimento, porém, em horário reduzido.

O posto não terá opção de agendamento. Os atendimentos serão realizados mediante distribuição de senha e por ordem de chegada.

O TRE-MS tem aumentado as opções para que os campo-grandenses possam realizar seu cadastramento biométrico dentro do prazo estipulado e não perca o Título de Eleitor.

A Fundação de Cultura fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559 – Centro. O atendimento de segunda a sexta será das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 14h.

Mais notícias