Espaço “Fazendo Arte” oferece cursos de geração de renda e conhecimento para mulheres

Local será inaugurado no dia 20 

Mulheres artesãs e empreendedoras vão receber um espaço dedicado à formação com intuito de gerar renda e conhecimento. No dia 20 de junho será inaugurado o Espaço “Fazendo Arte” onde serão ministrados cursos que promoverão o empoderamento e a emancipação de mulheres.

A iniciativa é da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Semu (Subsecretaria de Políticas para Mulher). O projeto tem como meta oferecer cursos de artesanato, todas as terças-feiras, no período vespertino, nas dependências da própria subsecretaria, que dispõe de sala no andar térreo compatível para o desenvolvimento da proposta, podendo acolher turmas de até 20 alunas. O endereço da Semu é Rua 15 de Novembro, 1.373, Centro.

Durante a solenidade de inauguração, serão repassadas informações sobre prevenção à violência, a rede de serviços e a promoção da autonomia financeira. “Temos o entendimento de que a informação trás o empoderamento para que possam fazer valer os seus direitos”, justifica a subsecretária de Políticas para Mulher, Carla Stephanini.

Serviço
Evento: Inauguração do Espaço “Fazendo Arte”
Local: Subsecretaria de Políticas para Mulher – Semu
Data: 20 de junho de 2017
Horário: 14 horas

Mais notícias