Em ventania, fio de energia cai sobre carro e família fica ‘presa’

Foram socorridos por Corpo de Bombeiros

Uma árvore de aproximadamente 20 metros de altura caiu sobre a fiação de energia elétrica durante a ventania na noite dessa terça-feira (17), em Campo Grande. Os fios caíram sobre um carro e a família que estava dentro do veículo teve de ser socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu na Rua Traíra, no Jardim Itamaracá. Os fios foram retirados de cima do carro e a família saiu em segurança. A região ficou sem energia elétrica e equipes da Energisa foram acionadas para retirar a árvore. O trabalho durou cerca de cinco horas, segundo os militares.

Conforme a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, outras quedas de árvores foram registradas no Bairro Tijuca e região da Mata do Segredo. 

Além da ventania, que de acordo com o meteorologista Natalio Abrão Filho, chegou a 55 km/h (quilômetros por hora), chuvas foram registradas em pontos isolados da cidade. 

O meteorologista também alerta para a quantidade de descargas elétricas. Foram 76 durante a ventania.  

Para hoje a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é de pancadas de chuva durante os períodos da tarde e noite. A máxima prevista para a Capital é de 34 °C. 

Mais notícias