Parceria de Cejusc com Energisa convida 20 mil para conciliação

Mutirão 

Mais uma oportunidade para os consumidores de Campo Grande quitarem seus débitos antes do final de ano do ano está disponível. O Poder Judiciário de MS, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), realiza o Mutirão de Conciliação da Energisa, que será realizada de 7 a 11 de novembro na ACICG. 
 
Para esta ação foram enviadas 20 mil cartas para consumidores que tem algum tipo de débito, junto a empresa concessionária de energia. A iniciativa visa buscar um acordo entre empresa e consumidor, para que as dívidas não sejam ajuizadas. Uma forma fácil e rápida de solucionar os conflitos, proporcionando ao consumidor meios de negociar com boas condições de pagamento à vista ou com parcelamento estendido.
 
As pessoas que não foram convocadas por carta para o Mutirão de Conciliação também podem participar da ação se tiverem algum débito com a empresa concessionária e interesse de negociar. Para isso, basta ir até a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande durante o mutirão.
 
Todos os acordos serão homologados por um juiz de direito, tendo validade jurídica. O mutirão será realizado Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, localizado na rua XV de novembro, 390, sala 103, no centro de Campo Grande, em frente a Praça Ary Coelho.
Mais notícias