Cadela mutilada por adolescentes passa por cirurgia e seu quadro de saúde é estável

Vitória teve o couro arrancado e as patas quebradas

A cadela Vitória, que foi mutilada por quatro adolescentes no sábado (30), no Bairro Coophavila II, região sul de Campo Grande, já passou por cirurgia e está com quadro estável. O animal fez transfusão de sangue e a temperatura dela está mais estável.

Segundo a veterinária da Clínica Petit Bichon, Jucimara Costa Pereira, que está tratando o animal, disse que Vitória está se recuperando dos procedimentos cirúrgicos e até já conseguiu se alimentar um pouco neste domingo (31).

Após a mutilação, a cadela foi jogada sem o couro e com uma das patas quebradas. Ela foi encontrada por Simona Zaim que a levou para a clínica veterinária. As imagens da cadela depois dos maus-tratos foram divulgadas no Facebook de Simone e a postagem foi compartilhada na rede.

A clínica continua recebendo as doações para ajudar no tratamento de Vitória. Interessados em doar devem procurar a Clínica Petit Bichon, localizada na Rua Joaquim Murtinho, no Itanhangá Park, ou fazer o depósito na Caixa Econômica Federal na agência 00170136, conta poupança 00049653-1 em nome de Simona Regina Zaim de Oliveira.

Cadela mutilada por adolescentes passa por cirurgia e seu quadro de saúde é estável
Mais notícias