Brasil

VÍDEO: PM ‘surta’, atira para o alto e é morto após ser baleado por colegas

Um policial militar morreu após protagonizar momentos de terror em um ponto turístico de Salvador (BA). Armado com um fuzil e uma pistola, ele realizou diversos disparos para o alto, na tarde deste domingo (28). O militar estava com o rosto pintado de verde e amarelo e gritava palavras de ordem enquanto efetuava os disparos. […]

Gabriel Neves Publicado em 29/03/2021, às 07h44 - Atualizado às 08h47

Polícia realizou diversos disparos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Polícia realizou diversos disparos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais) - Polícia realizou diversos disparos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um policial militar morreu após protagonizar momentos de terror em um ponto turístico de Salvador (BA). Armado com um fuzil e uma pistola, ele realizou diversos disparos para o alto, na tarde deste domingo (28).

O militar estava com o rosto pintado de verde e amarelo e gritava palavras de ordem enquanto efetuava os disparos. De acordo com a SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública), o agente, que pertence à 72º Companhia Independente de Polícia Militar de Itacaré, teve um “surto psicótico”.

O policial foi baleado por agentes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde acabou falecendo.

Jornal Midiamax