Brasil

VÍDEO: Com fantasia de ‘morte’ grupo protesta contra Bolsonaro em Brasília

“A culpa é sua Bolsonaro”, foi com esses dizeres que um grupo de manifestantes realizaram um protesto em frente do Palácio do Planalto, nesta sexta-feira (26). Os presentes diziam que a culpa das 300 mil mortes causadas pela Covid-19 são culpa do presidente Jair Bolsonaro. Os participantes levaram um personagem vestido de ‘morte’, como referência […]

Gabriel Neves Publicado em 26/03/2021, às 11h57

Protesto ocorreu nesta sexta em frente ao Palácio do Planalto. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Protesto ocorreu nesta sexta em frente ao Palácio do Planalto. (Foto: Reprodução/Redes Sociais) - Protesto ocorreu nesta sexta em frente ao Palácio do Planalto. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

“A culpa é sua Bolsonaro”, foi com esses dizeres que um grupo de manifestantes realizaram um protesto em frente do Palácio do Planalto, nesta sexta-feira (26). Os presentes diziam que a culpa das 300 mil mortes causadas pela Covid-19 são culpa do presidente Jair Bolsonaro.

Os participantes levaram um personagem vestido de ‘morte’, como referência a quantidade de mortes causadas pela doença. O grupo se mostra contra as medidas de enfrentamento à pandemia adotadas pelo executivo federal.

O grupo “Minoria na Câmara”, que organizou a manifestação, é composta por parlamentares opositores a Bolsonaro, partidos como PT, PDT, PSOL, PSB e Rede compõem o bloco, segundo publicado no portal iG.

Jornal Midiamax