Brasil

VÍDEO: Câmeras gravam policial atirando contra colegas na Bahia antes de ser baleado

Vídeos gravados por câmeras de celulares mostram o momento em que o policial militar, que invadiu e ocupou a região do Farol da Barra na tarde deste domingo (28), foi baleado, em Salvador (BA). O policial foi identificado como o soldado Wesley, da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM de Itacaré). Ele foi baleado […]

Gabriel Neves Publicado em 30/03/2021, às 11h18 - Atualizado às 11h55

Polícia realizou diversos disparos para o alto e contra outros agentes. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Polícia realizou diversos disparos para o alto e contra outros agentes. (Foto: Reprodução/Redes Sociais) - Polícia realizou diversos disparos para o alto e contra outros agentes. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Vídeos gravados por câmeras de celulares mostram o momento em que o policial militar, que invadiu e ocupou a região do Farol da Barra na tarde deste domingo (28), foi baleado, em Salvador (BA).

O policial foi identificado como o soldado Wesley, da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM de Itacaré). Ele foi baleado após atirar contra a equipe que negociava com ele.

Wesley recebeu três tiros. De acordo com a SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública), o agente teve um “surto psicótico”. Ele dirigiu de Itacaré até Salvador neste domingo e ocupou a região do Farol. Em um certo momento, ele chegou a dizer a seguinte frase: “Seus filhos estão presenciando sua covardia, policiais militares do estado da Bahia”.

O militar foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde acabou falecendo.

Jornal Midiamax