Brasil

Para Ciro Gomes, PT é o que tem menor chance de derrotar Bolsonaro em 2022

O nome de Ciro Gomes foi parar em quarto lugar nos trending topics do Twitter na tarde desta segunda-feira (8), graças às declarações polêmicas que deu em entrevista ao colunista da UOL, Kennedy Alencar, na hora do almoço. Principais assuntos da entrevista, o PT e Lula estiveram em evidência nos comentários de Ciro. Questionado sobre […]

João Ramos Publicado em 08/03/2021, às 18h25

(Foto: Montagem)
(Foto: Montagem) - (Foto: Montagem)

O nome de Ciro Gomes foi parar em quarto lugar nos trending topics do Twitter na tarde desta segunda-feira (8), graças às declarações polêmicas que deu em entrevista ao colunista da UOL, Kennedy Alencar, na hora do almoço.

Principais assuntos da entrevista, o PT e Lula estiveram em evidência nos comentários de Ciro. Questionado sobre suas perspectivas para as eleições do ano que vem, o ex-candidato à presidência respondeu: “O PT é o que tem menor chance de derrotar o Bolsonaro. Se isso for verdade, então a tarefa de nós outros é derrotar o PT no primeiro turno”, afirmou.

Ciro também criticou a escolha de Fernando Haddad para candidato em 2018: “Haddad perdeu a última eleição que tinha disputado em São Paulo no cargo de prefeito, tirou 16% dos votos. Esse foi o homem que o Lula escolheu, e esse é um filme velho, nós já vimos o resultado”, exclamou.

Jornal Midiamax