Brasil

Pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado morto e clubes lamentam nas redes

Diversos clubes do Brasil utilizaram as redes sociais para lamentar a morte de José Agostinho Becker, 57 anos, pai gos goleiros Alisson Becker, do Liverpool, e Muriel Becker, do Fluminense. José Agostinho foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (25), após desaparecer em uma barragem em Lavras do Sul (RS). A informação foi confirmada com […]

Gabriel Neves Publicado em 25/02/2021, às 08h02

Muriel, José e Alisson em treino no Fluminense. (Foto: reprodução/Lucas Merçon/Fluminense)
Muriel, José e Alisson em treino no Fluminense. (Foto: reprodução/Lucas Merçon/Fluminense) - Muriel, José e Alisson em treino no Fluminense. (Foto: reprodução/Lucas Merçon/Fluminense)

Diversos clubes do Brasil utilizaram as redes sociais para lamentar a morte de José Agostinho Becker, 57 anos, pai gos goleiros Alisson Becker, do Liverpool, e Muriel Becker, do Fluminense.

José Agostinho foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (25), após desaparecer em uma barragem em Lavras do Sul (RS).

A informação foi confirmada com a assessoria de Alisson e com a polícia local. Conforme publicado no portal UOL, José teria morrido por afogamento. A barragem está localizada dentro da propriedade da família, e não há sinal de telefonia no local.

Os primeiros clubes a se manifestarem foi o Internacional, onde os dois surgiram para o futebol e o Fluminense, atual clube de Muriel Becker.

Jornal Midiamax