Brasil

Mulher dá à luz a um filho na 1° gestação, gêmeos da 2° e trigêmeos na 3°

Poucas são as mães que tiveram seis filhos em apenas três gestações, caso que se torna ainda mais raro quando os bebês nascem em uma forma de ‘progressão aritmética’. Não entendeu? Então continue lendo. Camila Cassimiro da Conceição deu à luz trigêmeos na tarde de terça-feira (26), em Itajaí (SC). Até aí nada fora do […]

Gabriel Neves Publicado em 27/01/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h52

Vitória, Breno e Valentina nasceram na tarde de terça-feira (26). (Foto: Divulgação/Hospital Marieta/)
Vitória, Breno e Valentina nasceram na tarde de terça-feira (26). (Foto: Divulgação/Hospital Marieta/) - Vitória, Breno e Valentina nasceram na tarde de terça-feira (26). (Foto: Divulgação/Hospital Marieta/)

Poucas são as mães que tiveram seis filhos em apenas três gestações, caso que se torna ainda mais raro quando os bebês nascem em uma forma de ‘progressão aritmética’. Não entendeu? Então continue lendo.

Camila Cassimiro da Conceição deu à luz trigêmeos na tarde de terça-feira (26), em Itajaí (SC). Até aí nada fora do comum, mas o que chama a atenção é que Camila deu à luz a um bebê na primeira gestação e a gêmeos na segunda.

Sendo assim, a mamãe teve um filho na primeira gestação, dois filhos na segunda e três filhos na terceira. A família com três crianças pulou para seis em apenas alguns minutos.

Conforme publicado no portal G1, os pais escolheram o Hospital Marieta Konder Bornhausen para o nascimento dos bebês. Ainda não há previsão de alta, mas os filhos e a mãe se recuperam bem.

Segundo a unidade de saúde, eles nasceram sem nenhuma dificuldade e não precisaram ir para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Jornal Midiamax