Brasil

Lula fala ao vivo pela primeira após se tornar elegível novamente

Lula realiza pronunciamento ao vivo através de se Facebook, essa é a primeira vez que o ex-presidente se pronuncia após decisão do STF.

Gabriel Neves Publicado em 10/03/2021, às 11h41 - Atualizado às 12h24

Lula durante pronunciamento na sede do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo, no ABC, nesta quarta-feira (10). (Foto: Reprodução/Andre Penner/AP)
Lula durante pronunciamento na sede do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo, no ABC, nesta quarta-feira (10). (Foto: Reprodução/Andre Penner/AP) - Lula durante pronunciamento na sede do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo, no ABC, nesta quarta-feira (10). (Foto: Reprodução/Andre Penner/AP)

O ex-presidente Lula usou seu Facebook para realizar uma transmissão ao vivo, na manhã desta quarta-feira (10). Essa é a primeira vez que o ex-chefe do executivo se pronuncia após a decisão do ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal).

Na decisão, o ministro anulou todas as condenações do ex-presidente pela Justiça Federal no Paraná relacionadas à Operação Lava Jato. Com a decisão, o ex-presidente Lula recuperou os direitos políticos e voltou a ser elegível.

Confira a live abaixo:

Jornal Midiamax