Brasil

Mãe que deu à luz a gêmeos e trigêmeos morre horas após o parto em Itajaí

Camila Cassimiro da Conceição, morreu nesta quinta-feira (28), no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí (SC). Ela virou notícia no Brasil todo após dar à luz a gêmeo me sua segunda gravidez e trigêmeos na terceira. O caso repercutiu, pois em sua primeira gravidez, Camila teve um filho, na segunda nasceram gêmeos e na terceira […]

Gabriel Neves Publicado em 28/01/2021, às 11h38 - Atualizado às 12h31

Vitória, Breno e Valentina nasceram na tarde de terça-feira (26). (Foto: Divulgação/Hospital Marieta/)
Vitória, Breno e Valentina nasceram na tarde de terça-feira (26). (Foto: Divulgação/Hospital Marieta/) - Vitória, Breno e Valentina nasceram na tarde de terça-feira (26). (Foto: Divulgação/Hospital Marieta/)

Camila Cassimiro da Conceição, morreu nesta quinta-feira (28), no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí (SC). Ela virou notícia no Brasil todo após dar à luz a gêmeo me sua segunda gravidez e trigêmeos na terceira.

O caso repercutiu, pois em sua primeira gravidez, Camila teve um filho, na segunda nasceram gêmeos e na terceira foram três bebês no mesmo parto.

Conforme publicado no portal G1, a mãe não teve problemas no parto, mas, na quarta (27), teve sangramentos, precisou passar por uma cirurgia de emergência e foi levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A causa da morte não foi revelada. Os bebês, Vitória, Breno e Valentina, permanecem no hospital, e estão saudáveis.

Jornal Midiamax