Brasil

Eduardo Bolsonaro posta Zé Gotinha apontando fuzil com formato de seringa

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) postou um desenho do personagem-símbolo da campanha de vacinação no Brasil, o Zé Gotinha, com um fuzil em formato de seringa.  “Nossa arma é a vacina”, escreveu na postagem. A postagem aconteceu dois após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmar que o presidente Jair Bolsonaro não […]

Diego Alves Publicado em 12/03/2021, às 19h47 - Atualizado às 19h54

Deputado Eduardo Bolsonaro (reprodução)
Deputado Eduardo Bolsonaro (reprodução) - Deputado Eduardo Bolsonaro (reprodução)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) postou um desenho do personagem-símbolo da campanha de vacinação no Brasil, o Zé Gotinha, com um fuzil em formato de seringa.  “Nossa arma é a vacina”, escreveu na postagem.

A postagem aconteceu dois após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmar que o presidente Jair Bolsonaro não utilizava mais o personagem “porque achou que era petista”.

“Na minha época, nós vacinamos 80 milhões de pessoas em três meses. Cadê o Zé Gotinha? Bolsonaro mandou embora, porque achou que era petista”, disse Lula na última quarta-feira (10).

Também na última quarta, visivelmente irritado, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) mandou a população brasileira enfiar as máscaras de proteção contra a covid-19 “no rabo”.

“Eu acho uma pena, né, (que) essa imprensa mequetrefe que a gente tem aqui no Brasil fique dando conta de cobrir apenas a máscara. ‘Ah a máscara, está sem máscara, está com máscara’. Enfia no rabo gente, porra! A gente está lá trabalhando, ralando”, afirmou o deputado.

Jornal Midiamax