Brasil

Arábia Saudita suspende entrada de viajantes vindo do Brasil

A Arábia Saudita suspendeu nesta quarta-feira (3), incluindo Brasil, viajantes de 20 países para frear a propagação do novo coronavírus. As restrições entrarão em vigor ainda na tarde de hoje. Além do Brasil, os passageiros da África do Sul, Alemanha, Argentina, Egito, Emirados Árabes Unidos, França, Índia, Indonésia, Irlanda, Itália, Japão, Líbano, Paquistão, Portugal, Reino […]

Carolina Rocha Publicado em 03/02/2021, às 16h31

None

A Arábia Saudita suspendeu nesta quarta-feira (3), incluindo Brasil, viajantes de 20 países para frear a propagação do novo coronavírus. As restrições entrarão em vigor ainda na tarde de hoje.

Além do Brasil, os passageiros da África do Sul, Alemanha, Argentina, Egito, Emirados Árabes Unidos, França, Índia, Indonésia, Irlanda, Itália, Japão, Líbano, Paquistão, Portugal, Reino Unido, Suécia, Suíça e Turquia.

A decisão afetou diretamente pessoas que estão em um dos países citados na lista nos próximos 14 dias. Uma exceção foi feita para cidadãos sauditas, além de diplomatas e profissionais de saúde provenientes destas nações. Contudo, eles poderão entrar no reino árabe somente “dentro do quadro de medidas de precaução”.

Jornal Midiamax