Brasil

Profecia do ‘Anjo da Morte’ em 30 de março viraliza e gera pânico na internet

Um vídeo publicado na internet há alguns dias acabou viralizando nesta terça-feira (30). No registro, está o pastor Ezequias Silva, da Assembleia de Deus do Pará, realizando profecias e pedindo para que as pessoas não saiam de casa ao longo do dia e principalmente da madrugada. Para quem imaginou que o motivo do pedido é […]

Gabriel Neves Publicado em 30/03/2021, às 08h53 - Atualizado às 12h27

Suposto Anjo da Morte publicado nas redes como meme. (Foto: Reprodução/Twitter)
Suposto Anjo da Morte publicado nas redes como meme. (Foto: Reprodução/Twitter) - Suposto Anjo da Morte publicado nas redes como meme. (Foto: Reprodução/Twitter)

Um vídeo publicado na internet há alguns dias acabou viralizando nesta terça-feira (30). No registro, está o pastor Ezequias Silva, da Assembleia de Deus do Pará, realizando profecias e pedindo para que as pessoas não saiam de casa ao longo do dia e principalmente da madrugada.

Para quem imaginou que o motivo do pedido é o isolamento social acabou se enganando, o pastor acredita e alerta que este é o dia em que o anjo da morte ceifará os humanos.

“Não saiam por nada, porque o espirito da morte vai descer e andar nas ruas”, disse o pastor. “Os acidentes irão dobrar, vocês irão encontrar pessoas mortas nas calçadas, nos bares. As pessoas irão cair dentro dos supermercados e começarão a ter ataques, falta de ar”, disse o pastor.

Não é possível saber com exatidão quando o vídeo foi publicado pela primeira vez, mas ele começou a ser compartilhado já na semana passada. Com a profecia, o assunto tomou conta da internet, e como tudo que viraliza pelas redes, virou meme.

A palavra anjo da morte se tornou uma das mais comentadas no Twitter Brasil durante a madruga desta terça, e as pessoas brincaram com a situação, mas sem deixar de lado aquele receio, aliás, vai que é verdade.

Jornal Midiamax