VÍDEO: Homem se recusa a aferir temperatura, briga com recepcionista e acaba apanhando

A Polícia Civil de Varginha está investigando o caso

Câmeras de segurança de um hotel, em Varginha, no Sul de Minas, filmaram uma briga envolvendo um cliente e um recepcionista. A confusão teria começado pois o cliente teria se recusado a aferir a temperatura.

O caso ocorreu no último sábado (8), mas as imagens só foram divulgadas nesta terça-feira (11). De acordo com o jornal Diário de Minas, o funcionário, de 24 anos, disse que a briga teve iniciou após ele ter exigido que o cliente realizasse a aferição de temperatura.

Como é possível ver nas imagens, o cliente e o funcionário conversam na recepção, com gestos que dão a entender que uma discussão ocorria, após alguns segundos o cliente vai até a direção da porta, para e volta até o funcionário.

Ao voltar para a recepção, o cliente começa a agredir o funcionário, que em defesa desfere socos contra o cliente, após um minuto de briga, o cliente sai aparentemente desnorteado por conta dos socos sofridos.

Conforme publicado no Estado de Minas, a Polícia Militar informou ter sido acionada pelo próprio funcionário do hotel.

“O homem contou que estava trabalhando quando o cliente chegou. Após o preenchimento do cadastro, ele teria se exaltado quando a vítima exigiu a aferição da temperatura em virtude da COVID-19. O jovem disse que desviou das agressões e, depois, o homem fugiu de carro”, disse a Polícia Militar com base nos relatos da vítima.

O jovem também contou para a polícia que, durante o registro do Boletim de Ocorrência, o cliente teria ligado diversas vezes para o hotel para ameaçar a vítima.

O cliente

O cliente do hotel também procurou a polícia para contar sua versão dos fatos, ele contou que sempre frequenta o hotel, mas não conhece o recepcionista. “Ele teria sido tratado com grosseria pelo atendente, que ainda exigiu pagamento adiantado”, disse a vítima à polícia.

A administração do hotel preferiu não se pronunciar sobre o caso, que é investigado pela Polícia Civil de Varginha, segundo Estado de Minas.

VÍDEO: Homem se recusa a aferir temperatura, briga com recepcionista e acaba apanhando
Mais notícias