VÍDEO: avião monomotor cai em rua de Guariruba e deixa dois feridos

Piloto e aluno foram levados para o hospital em estado grave e com risco de hemorragia

Na manhã deste sábado (25), em Guariruba, no Vale do Itajaí (SC), um avião monomotor caiu e deixou dois homens feridos gravemente.

Segundo o do município, as vítimas, de 33 e 35 anos, aluno e piloto da aeronave, foram encaminhados ao Hospital Azambuja, de Brusque. Ambos foram encontrados fora da aeronave após a queda.

De acordo com os militares, o piloto “estava fora da aeronave, de pé, consciente, desorientado, sinais vitais normais, apresentando escoriações pelo corpo, ferimento corte contuso no membro superior direito (cotovelo), e suspeita de hemorragia interna”.

Já o passageiro, estava sentado na calçada, “consciente, orientado, sinais vitais normais, referindo dores no pescoço e nos membros inferiores, apresentando laceração na face lado direito e suspeita de fratura de mandíbula”.

A queda não causou danos a veículos ou residências, e a área onde a aeronave caiu foi isolada pelos bombeiros, que realizaram o resgate dos pacientes com rapidez. A guarnição ficava próximo ao local da ocorrência. O acidente ocorreu por volta das 10h30 na Rua José Júlio Schumacher.

VÍDEO: avião monomotor cai em rua de Guariruba e deixa dois feridos
Mais notícias