VÍDEO: Assaltantes utilizam carros esportivos de luxo durante roubo em Criciúma

Dez veículos foram encontrados abandonados em um milharal

O grupo criminoso, formado por cerca de 30 assaltantes, utilizou dezenas de veículos durante o assalto a uma agência do Banco do Brasil, em Criciúma, na madrugada desta terça-feira (1°).

De acordo com a PRF, um caminhão foi incendiado na frente de um túnel localizado na BR-101, o objetivo era dificultar a ação da polícia e dos bombeiros no momento em que o assalto ocorria.

O túnel foi liberado após os bombeiros apagarem as chamas do caminhão. Uma espécie de Van também foi utilizada pelos assaltantes no momento do roubo.

O delegado Victor Bianco Cruz informou que os criminosos usaram veículos de ‘alta potência e grande valor comercial’, de marcas como Audi, Land Rover, BMW, Mitsubishi e Volkswagen.

Vídeos feitos por moradores mostram o momento em que os assaltantes deixam a cidade após o assalto. Nas imagens é possível ver um verdadeiro comboio formado por dezenas de carros das mais variadas marcas e modelos.

A polícia apreendeu dez carros utilizados no assalto, os veículos estavam dentro de um milharal em uma propriedade privada em Nova Veneza, a noroeste de Criciúma.

VÍDEO: Assaltantes utilizam carros esportivos de luxo durante roubo em Criciúma
Mais notícias