Brasil

‘Sou Messias, mas não faço milagre’, diz Bolsonaro sobre mortes por Covid-19

Subiu para 5.017 o número de mortes provocadas pela Covid-19 no Brasil, de acordo com dados do Ministério da Saúde, publicados nesta terça-feira (19). Com isso, o país ultrapassou a China, que registra oficialmente 4.643. Questionado sobre o aumento, Jair Bolsonaro disse: “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas […]

Diego Alves Publicado em 28/04/2020, às 19h43 - Atualizado às 20h35

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Subiu para 5.017 o número de mortes provocadas pela Covid-19 no Brasil, de acordo com dados do Ministério da Saúde, publicados nesta terça-feira (19). Com isso, o país ultrapassou a China, que registra oficialmente 4.643.

Questionado sobre o aumento, Jair Bolsonaro disse: “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”, falou fazendo um trocadilho com o seu nome, Jair Messias Bolsonaro, com um personagem bíblico.

Sobre a ação do jornal O Estado de S. Paulo, que ganhou liminar exigindo que Bolsonaro apresente em 48 horas, sob pena de multa diária de R$ 5 mil, o presidente disse: “Daqui a pouco vão querer saber se eu sou virgem ou não. Dá positivo ou não? Se nós dois [presidente e o repórter] estivermos com Aids, a lei nos garante o anonimato. Da minha parte, não tem problema nenhum em mostrar, mas quero ter o dinheiro de não mostrar”, disse.

Jornal Midiamax