Senado aprova inclusão de suplentes na Comissão do Pantanal

A comissão teve a primeira reunião ontem (16)

O Senado aprovou nesta quinta-feira (17) a inclusão de quatro suplentes na comissão temporária externa instalada para acompanhar as ações de enfrentamento aos incêndios no Pantanal Mato-Grossense. A comissão foi instalada ontem (16), dia em que teve sua primeira reunião.Senado aprova inclusão de suplentes na Comissão do PantanalSenado aprova inclusão de suplentes na Comissão do Pantanal

Os suplentes da comissão são Carlos Fávaro (PDT-MT), Espiridião Amin (PP-SC), Fabiano Contarato (Rede-ES) e Jayme Campos (DEM-MT). Os membros titulares são Simone Tebet (MDB-MS), Soraya Thronicke (PSL-MS), Wellington Fagundes (PL-MT) e Nelsinho Trad (PSD-MS). Fagundes é o presidente da comissão e Trad, o relator.

Na primeira reunião, os membros da comissão aprovaram a realização de uma diligência neste sábado (19) nos municípios de Poconé e Porto Cerrado, em Mato Grosso.

Os senadores devem visitar o posto fiscal e espaço de acolhimento dos animais; conversar com representantes de proprietários de fazendas e pousadas, ONGS e cientistas. Também está previsto um sobrevoo de helicóptero na região afetada pelas queimadas.

Senado aprova inclusão de suplentes na Comissão do Pantanal
Mais notícias