PSL expulsa empresário após agressão a morador de rua no Mato Grosso

Adonis deu tapa na cara e perguntou se vítima queria mais um

O empresário Adonias Correia Santana, que agrediu um morador de rua em Sinop no Mato Grosso,  foi expulso do PSL. A informação foi confirmada ao G1 pelo presidente do diretório estadual do PSL, Aécio Guerino.

De acordo com a reportagem, a expulsão foi assinada na última sexta-feira (10). O presidente classificou a atitude como covarde e inaceitável. “Espero que ele responda na Justiça pela agressão”, declarou.

A agressão está sendo investigada pela Polícia Civil que já identificou a vítima. Adonis era tesoureiro do diretório do partido em Tabaporã, município no norte do estado. Ele estava dentro de um carro quando chamou um morador de rua que pedia dinheiro e perguntou se o homem estaria com fome, oferecendo uma nota de R$ 20. O morador responde que não consegue comprar comida e não recebe ajuda porque quase não há ninguém nas ruas. O motorista do carro sugere que o empresário de uma nota de R$ 50. O ex-tesoureiro estende a nota ao morador de rua e pede para que ele se aproxime. Em seguida, ele desfere tapas no rosto e grita “vai trabalhar, vagabundo!”.

A vítima parece ficar sem reação. “Quer mais um?”, pergunta.

PSL expulsa empresário após agressão a morador de rua no Mato Grosso
Mais notícias