Peão que já foi campeão em MS está em coma após acidente nos Estados Unidos

Fabiano Vieira venceu rodeio em Cassilândia em 2004; atualmente, mora nos Estados Unidos

O peão Fabiano Vieira – que já foi campeão em Cassilândia, em 2004 – sofreu grave acidente durante competição esta semana nos Estados Unidos.

Segundo nota publicada pela Brasil (filial de empresa americana que realiza eventos de rodeio), o competidor foi diagnosticado com uma fratura no crânio e está em coma induzido.

Vieira é paranaense, da cidade de Pérola e é o número 10 no mundo. Veja a nota completa sobre o ocorrido:

Veja o que diz o site da Brasil sobre o acidente:

“O competidor Fabiano Vieira, oito vezes classificado para a PBR World Finals, permanece internado no Hendrick Medical Center, em Abilene, no Texas, depois de se lesionar durante o evento PBR Touring Pro Division em Stamford, Texas, na quarta-feira à noite. Vieira enfrentou o touro Stone Cold Crazy.

Vieira foi transportado para o Hospital Geral de Anson em Anson, Texas, antes de ser transferido para o Centro Médico Hendrick em Abilene para tratamento e cirurgia adicionais.

O foi diagnosticado com uma fratura no crânio, foi submetido a uma cirurgia no cérebro na manhã de quinta-feira e agora está em coma induzido, dormindo e relaxado.

Vieira é o número 10 no ranking do mundo. Mais recentemente, o capitão do Team Can-Am levou sua equipe a uma vaga nos playoffs no Monster Energy Team Challenge.

Um dos competidores favoritos dos fãs se tornou o quarto mais velho a vencer um evento da série premier em abril passado, quando ganhou o PBR Las Vegas Invitational. Vieira concluiu a primeira metade da temporada 13 a 32 (40,63%) com uma vitória e três finais no Top 10.

O nativo de Pérola, mudou-se para os Estados Unidos em janeiro de 2010 e se classificou para sua primeira final mundial na temporada seguinte, iniciando uma série de oito participações consecutivas nas finais mundiais.

O bem-estar de Fabiano e sua família está em todas as nossas orações na PBR e forneceremos atualizações adicionais assim que estiverem disponíveis.”

Peão que já foi campeão em MS está em coma após acidente nos Estados Unidos
Mais notícias