Operadoras de TV estendem abertura de sinal de canais durante pandemia

Canais infantis e jornalísticos estão com sinais liberados

Parte das operadoras de TV a cabo decidiram estender o período da liberação de sinal de alguns canais que fazem parte da grade paga, pelo menos até o dia 31 de maio, data que encerra o período de quarentena e isolamento social no enfrentamento contra o novo coronavírus.

A Sky anunciou na última quarta-feira (13) que vai manter o sinal aberto para canais infantis e jornalísticos, como: Boomerang, Cartoon Network, Tooncast, Nat Geo Kids, Disney Channel, Disney Jr., Disney XD, Gloobinho, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Discovery Kids, ZooMoo, Band News, BBC, Record News, CNN Brasil, CNN Internacional e Globonews.

Também colaborando para que as pessoas fiquem em casa, a Sky anunciou que transmitirá shows gratuitos em seu Canal do Cliente com a campanha #FiqueBemFiqueEmCasa. Nesta semana, na sexta (15), o show a ser exibido será do DJ Pedro Sampaio, às 20h, enquanto o Projota tem show marcado para o domingo (24).

Quem também liberou os canais infantis e jornalísticos foi a Vivo e Claro. Ambas operadoras decidiram estender o benefício até o dia 31 de maio para seus clientes.

Operadoras de TV estendem abertura de sinal de canais durante pandemia
Mais notícias