Brasil

Leia a íntegra do depoimento de Ramagem à PF

O diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, prestou depoimento à Polícia Federal na última segunda-feira (11), em inquérito sobre a possível interferência do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na corporação. Ramagem foi nomeado por Bolsonaro para a chefia da PF, logo após a demissão de Maurício Valeixo, que resultou na demissão de […]

Matheus Maderal Publicado em 13/05/2020, às 08h08

Presidente Jair Bolsonaro e Alexandre Ramagem. Foto: Carolina Antunes/Presidência da República"
Presidente Jair Bolsonaro e Alexandre Ramagem. Foto: Carolina Antunes/Presidência da República" - Presidente Jair Bolsonaro e Alexandre Ramagem. Foto: Carolina Antunes/Presidência da República"

O diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, prestou depoimento à Polícia Federal na última segunda-feira (11), em inquérito sobre a possível interferência do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na corporação.

Ramagem foi nomeado por Bolsonaro para a chefia da PF, logo após a demissão de Maurício Valeixo, que resultou na demissão de Sergio Moro do Ministério da Justiça. A posse, no entanto, foi suspensa pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

No depoimento, Ramagem confirma que Bolsonaro queria interferir na superintendência da PF no Rio de Janeiro e afirma ter “apreço” à família do presidente. Leia a íntegra:

Depoimento Alexandre Ramagem from Leonardo Attuch
Jornal Midiamax