Jovem grava vídeo dançando funk no plenário da Câmara dos Vereadores, no Piauí

Presidente da Câmara confirmou que as imagens foram gravadas no local

Uma jovem gravou um vídeo dançando funk no plenário vazio da Câmara dos Vereadores de Bom Jesus, no Piauí. O presidente vereador Nestor Elvas afirmou que a gravação realmente foi feita na sede do legislativo municipal. Um segurança teria autorizado a entrada da jovem.

A gravação foi feita no último domingo (30) e o vereador afirmou que registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira (31). Elvas disse que já está buscando os responsáveis que “prejudicaram gravemente a imagem e reputação da Casa Legislativa”.

Segundo o delegado Juciêr , da Delegacia de de Bom Jesus, não será instaurado inquérito pois não já suspeita de crime até o momento.

“Fomos informados que o vigilante da Câmara liberou a entrada da jovem. Se ela entrou com autorização, não houve crime. A Câmara vai instaurar um procedimento interno para apurar a conduta do vigilante e saber mais detalhes do caso”, afirmou o delegado.

Em nota, a Câmara informou que provavelmente houve o intuito de fazer uso político da situação. E completou:

Oportuno consignar que, embora estejamos tratando da Casa Legislativa, intitulada como a casa do Povo, não poderíamos de forma alguma, deixar a sociedade sem respostas e sem adotarmos medidas para buscar providências legais quanto as pessoas que de forma mal-intencionada praticaram tais atos, e reiteramos nosso compromisso com todos os bonjesuenses, pois buscaremos responsabilizar os que estão prejudicando gravemente a imagem e reputação da casa Legislativa de Bom Jesus, a quem tanto prezamos.”

(Com informações do portal de notícias Época)

Jovem grava vídeo dançando funk no plenário da Câmara dos Vereadores, no Piauí
Mais notícias