Bolsonaro é surpreendido por ‘peladão de quarentena’ em videoconferência com empresários

Mediador do encontro pediu desculpas ao presidente por conta do incidente

Na manhã desta quinta-feira (14), Jair Bolsonaro (sem partido) e o ministro da Economia, Paulo Guedes estiveram presentes numa videoconferência com empresários, mas um detalhe inusitado fez com que a reunião tivesse que ser interrompida pelo presidente. Segundo o UOL, um empresário apareceu pelado na transmissão.

“Dá uma parada aí, Paulo. O colega do último quadrinho”, havia dito Bolsonaro para o ministro, que percebeu o pequeno incidente e até brincou com a situação. “Tem um peladão. Fazendo isolamento peladão em casa. Beleza”, disse Paulo Guedes.

A situação ficou desconfortável para o mediador do encontro, o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf que pediu desculpas ao presidente da república.

A reunião também contava com nomes importantes do meio empresarial, como Abílio Diniz e Rubens Ometto. Na ocasião, Bolsonaro disse que está em “pé de guerra” com alguns governadores para a reabertura do comércio e solicitou o apoio dos empresários para que isso acontecesse.

Bolsonaro é surpreendido por 'peladão de quarentena' em videoconferência com empresários
Mais notícias