Publicidade

Ação contra narcotráfico na antiga rodoviária prende mais 3

Assessoria

Na manhã de hoje (11), em trabalho de investigação, a Polícia Civil, através da DENAR – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, teve êxito na prisão de FELIPE RIEKSTINS DE AMORIM (33) pelo crime de Tráfico de Drogas. Com o suspeito, foram encontradas 6 pedras de pasta-base de cocaína, além de aproximadamente R$ 199,20 (cento e noventa e nove reais e vinte centavos) em dinheiro trocado.

O investigado havia sido denunciado em reportagem pela Rede Globo, onde tinha sido filmado traficando e já era procurado pela DENAR, contudo, após a reportagem, sempre se cercou de cuidados para evitar a prisão em flagrante, que ocorreu na manhã de hoje.

Durante a abordagem da equipe da DENAR, após a prisão do traficante, uma equipe da Força Tática do 1º BPM chegou espontaneamente para prestar apoio nas abordagens, checagens e revista, inclusive auxiliando com policial feminina para a busca em mulheres.

Desta forma, foi localizada uma porção de maconha com uma mulher de 29 anos, que foi detida e contra quem foi registrado BO de posse de entorpecente. A autora foi liberada após prestar o compromisso de comparecimento em juízo, conforme a lei.

Uma terceira pessoa, de 39, que durante toda a ação policial criou animosidade e ofendia as equipes que estavam trabalhando no local, desacatando os policiais e fazendo escândalo, mesmo tendo sido liberada anteriormente, também acabou detida A autora foi liberada após prestar o compromisso de comparecimento em juízo, conforme a lei.

A Polícia Civil informa que as ações na região continuarão ocorrendo.

Mais notícias