MASSACRE EM SUZANO: Perfis dos atiradores no Facebook indicam fixação por armas

Horas antes, um deles postou fotos com máscara que usou no ataque desta manhã

Os perfis de Luiz Henrique de Castro e Guilherme Taucci Monteiro, atiradores que assassinaram de forma cruel oito pessoas na Escola Estadual Raul Brasil na manhã desta quarta-feira (13) revelam admiração dos garotos por atiradores e armas.

A Polícia Militar divulgou o nome dos dois autores logo no início da tarde e pouco tempo depois, os perfis do Facebook dos dois atiradores já estavam sendo compartilhados por inúmeras pessoas em demais redes sociais.

(Foto: Reprodução/Facebook)

O perfil de Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos causava um impacto maior, já que antes do ataque acontecer, ele havia feito uma publicação onde postou cerca de 30 fotos.

Em uma das fotos, Guilherme apontava seu dedo para a cabeça, um indicativo de que estaria planejando algo. Nas demais, estava com uma bandana de caveira na boca e com uma arma apontando para a câmera.

Luiz Henrique de Castro, de 25 anos e que faria aniversário neste sábado (16), tinha um perfil fechado e poucas informações estavam disponíveis sobre ele. Entretanto, as fotos que estavam liberadas mostram seu interesse por militares

Em sua foto de perfil, um atirador de elite e as outras estariam insinuando seu gosto pela Rússia e uma arma conhecida como AK-47. Nas demais publicações, tanques de guerra e símbolos russos.

(Foto: Reprodução/Facebook)
Mais notícias