Gugu trocava filtro do ar-condicionado quando sofreu queda, explica família

O apresentador Gugu Liberato estava trocando o filtro do ar-condicionado quando sofreu um acidente nesta quarta-feira (20) em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva. As informações são do G1.

Na quinta-feira (21), foi divulgado que ele estava arrumando uma decoração de Natal. Nesta sexta-feira (22), a família de Liberato contou que ele estava mexendo no ar-condicionado quando a estrutura do forro de gesso desabou. Não há novas informações sobre o estado de saúde do apresentador.

Liberato caiu de uma altura de cerca de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina. Seu estado de saúde é grave. “Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, disse a assessoria por meio de nota.

Na noite desta quinta-feira (21), familiares chegaram a Orlando para acompanhar Gugu no hospital, incluindo sua mãe, Maria do Céu, de 90 anos.

No momento do acidente, o apresentador de 60 anos estava acompanhado de Rose Miriam, com quem tem três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. Atualmente, Liberato apresenta o reality show “Canta Comigo” na Record.

Mais notícias