Vídeo: Mulher pula de carro em movimento após sofrer sequestro-relâmpago e estupro

Vítima foi sequestrada quando chegava ao trabalho

Na manhã da última quinta-feira (09), uma mulher foi vítima de um sequestro-relâmpago seguido de estupro na Zona Leste de São Paulo. Ela pulou do carro em movimento quando o bandido ameaçou matá-la.

O momento foi registrado por uma câmera de segurança no local. É possível observar quando ela abre a porta do carro e pula. A vítima rolou pela rua, em seguida outro carro para e ajuda a mulher.

De acordo com informações do portal G1, ela contou à polícia que foi abordada quando chegava ao trabalho. O assaltante assumiu o controle do veículo, parou em uma rua deserta e cometeu o estupro.

Após a violência, o bandido tentou levá-la para sacar dinheiro e ameaçou matá-la, nesse momento ela conseguiu abrir a porta do carro em movimento para fugir.

A vítima estava com ferimentos nas mãos, braços e quadril, ela foi encaminhada para o Hospital Ermelino Matarazzo, e também passou por atendimento específico para vítimas de violência sexual.

O carro foi encontrado cerca de 800 metros adiante, após ter batido contra outro carro estacionado. O caso foi registrado no 24º Departamento de Polícia.

Imagem/Vídeo:Reprodução/YouTube
Vídeo: Mulher pula de carro em movimento após sofrer sequestro-relâmpago e estupro
Mais notícias